Como ligar para os EUA ?

Com os crescentes avanços da tecnologia, cada dia mais a sociedade moderna utiliza os meios de comunicação para encurtar as distâncias. Pensando nisso novas empresas com novas soluções têm surgido no mercado para ajudar nestas questões, isso em diversos setores da economia e das necessidades humanas.

Pensando nisso abaixo mostramos 2 formas de como fazer ligações internacionais para os EUA.

1 – Ligue pelo Whatsapp ou Skype

Esta alternativa é a mais prática, gratuita e comumente utilizada. Softwares como Whatsapp, Telegram, Skype ou qualquer outro aplicativo de mensagem de voz via rede voip (voz pela rede de dados) é a maneira mais utilizada pelas pessoas quando se deparam com esta necessidade. No entanto nem sempre atendem a necessidade do usuário, visto que do outro lado a pessoa ou empresa com quem deseja falar pode não ter um aplicativo como este pare receber a chamada, ou pode estar sem conexão de Internet.

Apesar de fácil utilização as questões referidas acima podem inviabilizar este tipo de utilização, por isso abaixo citamos mais um exemplo de como ligar para os EUA.

 

2 – Ligue através de uma empresa de telefonia Voip

Utilizando uma empresa de telefonia voip especializada é possível realizar ligações internacionais para os Estados Unidos, Canadá, México ou qualuqer outro páis de maneira fácil e barata. A Solaris Telecom oferece rotas de comunicação internacional para realização ou recebimento de chamadas ao redor de todo mundo, confira no site da empresa as tarifas aplicadas para cada país, ou códigos que devem ser utilizados.

Tabela de Códigos Internacionais   Tarifas Internacionais

Como ligar para os EUA?

Faça seu cadastro aqui e comece a falar.

Deixe seu comentário.